Prefeitura de Viana realiza II Mostra Pedagógica Socializando Saberes

A Prefeitura Municipal de Viana, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), promoveu a II Mostra Pedagógica Socializando Saberes, um evento que reuniu alunos da sede e da zona rural do município em uma celebração de talentos e conhecimento.

A II Mostra Pedagógica foi um verdadeiro sucesso, com os estudantes demonstrando toda a sua criatividade e habilidades em diversas áreas. Entre as apresentações, destacaram-se as performances literárias e musicais,que encantaram o público presente.

Além disso, os alunos também surpreenderam os espectadores com encenações teatrais, demonstrando todo o seu domínio cênico e capacidade de transmitir emoções.

A dança também marcou presença na II Mostra Pedagógica, com coreografias elaboradas e sincronizadas, que encantaram a plateia. Os trabalhos artísticos, literários e científicos também foram expostos durante o evento, revelando o potencial criativo e investigativo dos alunos.

Toda a programação da II Mostra Pedagógica Socializando Saberes aconteceu no Parque Dilú Mello, um local amplo e agradável que proporcionou um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimentos e experiências.

A realização desse evento demonstra o compromisso da Prefeitura Municipal de Viana e da Secretaria de Educação em valorizar e incentivar o talento dos estudantes, proporcionando oportunidades para que eles possam mostrar o fruto de seu esforço e dedicação.

A II Mostra Pedagógica Socializando Saberes foi um verdadeiro sucesso, reafirmando a importância da educação no município e mostrando o potencial dos alunos.  A gestão municipal parabeniza todos os participantes e envolvidos nesse evento memorável.