Infraestrutura

Prefeito Carrinho Cidreira e deputado estadual; Júlio Mendonça, inauguram a Estrada do povoado São José de Lagoa

Na manhã do último domingo (10), o prefeito Carrinho Cidreira, acompanhado pelo deputado estadual; Júlio Mendonça e comitiva, realizaram a inauguração da estrada vicinal do povoado São José de Lagoa.

Com muita alegria e entusiasmo, o prefeito Carrinho Cidreira destacou a importância da obra para a comunidade local. A estrada vicinal, que havia sofrido com anos de abandono, agora está completamente revitalizada, proporcionando melhorias significativas na mobilidade e qualidade de vida dos moradores.

Durante a cerimônia de inauguração, o deputado Júlio Mendonça ressaltou a importância de contribuir com o município através de emenda parlamentar, e destacou o empenho e comprometimento da administração pública municipal em investir em infraestrutura, visando sempre o bem-estar da população.

Após o corte da fita simbólica, o prefeito Carrinho Cidreira e o deputado Júlio Mendonça percorreram a estrada, acompanhados pelos moradores, comitiva e pelos vereadores  Lauryfrancy Gomes, Merval Castro, Júlio Marinho, Markelio Vareta, Branco da Farmácia, Gutemberg Moraes, Professor Lourival Gomes e Aldecino Lopes, que não escondiam a satisfação com a conclusão da obra.
Para o morador do povoado;Emilson Bastos, é uma satisfação ver o sonho realizado.
“Neste momento toda comunidade se sente extremamente feliz. É um sonho que a gente sonhava a muitos anos e hoje estamos vendo a obra concluída, só temos a agradecer o prefeito Carrinho por essa realização”, ressaltou.

A estrada, agora revitalizada, oferece melhores condições de tráfego, facilitando o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços básicos, como saúde e educação.

A inauguração da estrada vicinal do povoado São José de Lagoa é mais um exemplo do compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento e o progresso da região. O prefeito Carrinho Cidreira reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do bem-estar da população, buscando sempre melhorias e investimentos para o município.

Mais em Infraestrutura