Educação

Prefeitura de Viana e FACAM – Polo Viana firmam convênio de cooperação para estágio de estudantes.

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Viana e a FACAM – Faculdade do Maranhão, Polo Viana firmaram um acordo de cooperação de estágio obrigatório para alunos dos cursos de graduação em Administração, Pedagogia, Bacharelado em Enfermagem, Ciências Contábeis, Serviço Social, Letras (Espanhol) e Matemática.

O ato de assinatura do termo que estabeleceu esta parceria teve a participação do prefeito Carrinho Cidreira, do Diretor da FACAM-Polo Viana, o ex-vereador Álvaro Filho e Representantes da Prefeitura de Viana.
“O estágio supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho do futuro profissional, é uma das mais importantes estratégias de complementação do processo ensino-aprendizagem”, disse Álvaro Filho.
“Para nós, é muito significativa a parceria com a FACAM, pois estamos criando oportunidade de colocar no mercado de trabalho profissionais qualificados, que futuramente poderão encontrar um emprego de forma mais fácil e segura”, destacou o prefeito Carrinho Cidreira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA, QUEM AMA, CUIDA!

Mais em Educação