Prefeitura de Viana inova e faz Natal com paz, união e “realização”

A Prefeitura Municipal de Viana fez mais do que a tradicional decoração natalina que algumas administrações e o Estado costumam fazer todos os anos. O “Natal de Paz, União e Ação” teve um programação especial que marcou a última sexta-feira (16).

No Parque Dilú Mello, totalmente reformado e modernizado pela administração do prefeito Carrinho Cidreira, a Prefeitura realizou o evento que contou com empreendedorismo, ações de saúde, tais como testes, vacinas, atendimentos rápidos e emissão do cartão do SUS; praça de alimentação e a Mostra Pedagógica “Socializando Saberes”, com apresentações pedagógicas, culturais e literárias. Amostras de ações desempenhadas por cada secretaria foram expostas em stands para que a população tivesse noção dos avanços da gestão, além de serviços como acesso a documentos e cadastros.

Houve ainda apresentação do Coral Natalino Doce Harmonia, que emocionou todos que assistiam, com um repertório repleto de canções sobre amor, esperança e fé.

O prefeito Carrinho Cidreira destacou a importância do Natal de Paz, União e Realização, considerando que “governar é realizar”. “Nesta época de fraternidade, de solidariedade, é fundamental a compreensão de que precisamos desta consciência amorosa. Por isso, decidimos ter um Natal de paz, união e de realização, mas sobretudo a quem mais precisa”, explicou.

Mais em Eventos