Infraestrutura

Prefeito de Viana, Carrinho Cidreira se reúne com autoridades para tratar dos convênios federais que estão sendo executados na cidade

O prefeito de Viana MA, Carrinho Cidreira se reuniu nesta sexta-feira (21) com Antônio Nayrton, superintendente executivo de governo da Caixa Econômica Federal; Odirlei Sudatti, gerente da GIGOV (Gerências Executivos de Governo); analista Nonato Silva; vereador Nélio Júnior e o acessor Wagner Pinheiro.

O encontro envolvendo todos estes representantes, ocorreu na Superintendência da Caixa Econômica federal em São Luís. Entre as pautas abordadas, foi falado acerca dos convênios federais que estão em execução e os que ainda serão executados a fim de melhorar a iluminação pública e infraestrutura da cidade. Foi uma reunião bastante proveitosa e importante para o município, visto que a soma de todos fazem de Viana um lugar melhor. “Conseguiremos viabilizar essas ações com a ajuda da caixa econômica, do governo e demais autoridades que tem se mobilizado pelo nosso municipio. Além disso, desde quando assumimos a prefeitura, em janeiro de 2020, trabalho para organizar as contas, infraestrutura e serviços básicos a população”, declarou o prefeito Carrinho.