Fazer o bem, faz bem: Última distribuição de peixes do ano de 2022

Finalizando a programação do projeto “Fazer o Bem, Faz Bem”, a Prefeitura Municipal de Viana em parceria com a AGERP (Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão) realizou a última distribuição de pescados de 2022, para famílias da zona rural do município. Ao todo, foram distribuídas 2 toneladas de peixes, beneficiando moradores dos Quilombos São Felipe, Melhora e entornos das localidades.

A ação é fruto do projeto “Fazer o Bem, Faz bem”, organizada pelas secretarias de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e conta com a presença do prefeito Carrinho Cidreira, da vice-prefeita; Regina Machado, da primeira-dama; Cleisane Cidreira, apoio de vereadores, secretários e membros da administração municipal.

Esta mobilização da Prefeitura Municipal tem levando alegria e comida aos lares dos cidadãos vianenses que vivem em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Desde 2021 a gestão municipal por meio das Secretarias de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente e Desenvolvimento Social vem desenvolvendo ações para auxiliar na segurança alimentar e nutricional dos munícipes, entrando em cada lar da sede e zona rural, atingindo cada família da nossa querida Viana. Isso é gestão! isso é compromisso com o povo!

.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA, QUEM AMA, CUIDA!