1º Passeio Ciclístico Pedala Viana em comemoração ao aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Viana, por meio da Superintendência de Esportes e Lazer realizou no último domingo (10) o 1º Passeio Ciclístico Pedala Viana em comemoração ao aniversário da cidade. Os Ciclistas fizeram um percurso de 5 km, com início do Restaurante Popular e chegada no Parque Dilú Mello.

O passeio contou presença do prefeito Carrinho Cidreira, primeira-dama Cleisane Cidreira, coordenadora do TFD; Rosely Nunes, participaram também, secretários, vereadores, membros da administração municipal, populares e grupos de pedal do município de Matinha.

Durante o evento; foram sorteadas duas bicicletas para os participantes, e quem ganhou as premiações foram a moradora do Bairro Mutirão; Maria Adassa Silva Fonseca e o morador do Bairro Matriz; Klisman Pinheiro Mota.

Para o prefeito Carrinho Cidreira, a iniciativa incentiva à população a manter hábitos saudáveis e estimula a competitividade saudável.

“A corrida de ciclismo atraiu diversos atletas e foi muito bom retornar as atividades esportivas. Muito obrigado a todos que colaboraram, vamos realizar outros eventos como esse, e estimular práticas saudáveis em nosso município”, finalizou.

.

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA, QUEM AMA, CUIDA!

Mais em Esportes