Assistência Social

A Prefeitura de Viana realiza Curso de Fotografia para a Juventude

A Prefeitura de Viana por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social e Juventude em parceria com Instituto Baixada, realizaram entre os dias 26 e 27, um curso de fotografia voltado para a comunidade juvenil vianense. 

A ação contou com a presença da vice-prefeita; Regina Machado, da primeira dama; Cleisane Cidreira, do secretário de juventude; Tallyson Michael e da assessora de igualdade racial; Rosenilde Melônio. 

Durante o curso, os alunos apreenderam história e conceitos da fotografia e também técnicas de revelação, iluminação e enquadramento.
Para o aluno Ruan Bastos, morador do povoado Recanto, o sentimento é de gratidão pelo estímulo da administração ‘’Graças a Deus e a sensibilidade da administração estamos aqui nos qualificando para posteriormente estarmos inseridos no mercado de trabalho” relatou. 

A vice-prefeita Regina Machado ressaltou a importância de parcerias como esta para os jovens “Nós estamos trabalhando para desenvolver dentro do município, políticas e ações que alcancem quem mais precisa”, finalizou. 
.

Prefeitura Municipal de Viana, Quem Ama Cuida!

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Viana

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA

Endereço: Praça Ozimo de Carvalho, 141 \ Centro \ VIANA - MA \ CEP: 65215000

Horário de atendimento: 07:30 às 13:30

Contato: (98)3351-1196