Prefeitura de Viana inaugura a Sala do Empreendedor

A Prefeitura de Viana inaugurou nesta quarta-feira, 1, a Sala do Empreendedor. A inauguração contou com a participação do Prefeito Municipal Carlos Augusto Cidreira, da Vice-prefeita Regina Machado, do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão Raimundo Coelho, do Diretor Superintendente do SEBRAE/MA Albertino Leal de Barros Filho, do Gerente Regional Sebrae Santa Inês Maurício Lima, do vice-presidente da Câmara Municipal de Viana – Markélio Vareta, além de empresários locais, gerentes de banco, vereadores e secretariado municipal.

A sala faz parte do programa Cidade Empreendedora, fruto de uma parceria entre o Governo do estado do Maranhão por meio da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e Energia do Maranhão ( SEINC)  e o Serviço de Apoio às Micro e pequenas empresas do Maranhão (SEBRAE).
A sala é um espaço onde os empreendedores individuais ou empresários poderão ter suporte técnico de maneira a garantir o crescimento de micro e pequenas empresas locais e assim impulsionar o crescimento do município.
A sala está localizada na Rua Dom Pedro II, no centro comercial de Viana.

(Fotos: Mateus Mota Sousa)

Mais em Institucional

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho