Carrinho Cidreira recebe vice-governador Carlos Brandão

O Prefeito de Viana, Carrinho Cidreira (PL) recebeu nesta terça-feira (01) no Gabinete da Prefeitura, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, para uma reunião com prefeitos da Baixada Maranhense.

A pauta do encontro foi apresentar ao vice- governador a importância do Consórcio da Baixada Maranhense, que atenderá demandas regionais, entre elas criação de um aterro sanitário, em local a ser definido tecnicamente e de acordo com normas ambientais.

Após a reunião, Carrinho e comitiva seguiram para o evento da AGERP, no Cunacu’s Eventos, onde ocorreu a entrega de kits de equipamentos do Projeto de Infraestrutura e Serviços em Territórios Rurais (Proinf). Os kits são compostos com nove barracas de feira, um freezer, um selador, 30 caixas vazadas e uma balança.

O evento contou ainda com a participação do deputado estadual Leonardo Sá, do presidente da AGERP, Júlio Cézar Mendonça, da representante da Comunidade Quilombola Capoeira e do Grupo de Agricultores Familiares dos Baías, Zumira Mendonça, do presidente do Sindicato  dos Trabalhadores Rurais e representante  do Conselho Regional de Segurança  Alimentar e Nutricional ( CONSEA) Márcio Nélio. Além dos prefeitos de Matinha, Olinda Nova,  Palmeirândia, São Bento, Penalva, Arari, Cajari, Pedro do Rosário, São João Batista, São Vicente Férrer e Vitória do Mearim.

Na oportunidade, o prefeito Carrinho levou o vice-governador para uma visita à praça poliesportiva da Avenida Luís de Almeida Couto, que está sendo construída pelo governo do Estado e a Prefeitura de Viana.

Mais em Política