Saúde

Viana recebe vacina para profissionais da Educação e anuncia Dia D de Vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde de Viana recebeu nesta segunda-feira (19), as doses da Vacina AstraZeneca que é destinada aos trabalhadores da Educação pertencentes ao ensino básico e superior que estejam em atividade. As doses da vacina recebidas pela Secretária de Saúde, Janaira Sá e Cleicy Machado, Secretária de Educação, serão empregadas de acordo com orientação da Secretaria de Estado de Saúde.

Foram recebidos ainda 60 doses da Coronavac - D1 para pessoas de 60 à 64 anos e Trabalhadores de Saúde, além de 655 doses de AstraZeneca - D1 destinados às pessoas de 65 a 60 anos.

Dia D de Vacinação

Em parceira com o ministério da Saúde e Governo do Estado do Maranhão, a Secretaria Municipal de Saúde realizará o dia D da Vacinação contra a Covid-19 para idosos com mais de 60 anos e para Profissionais da Educação. Os profissionais que irão trabalhar no evento passaram por um nivelamento ministrado pela Secretária de Saúde, Janaira Sá.

A Vacinação ocorrerá no complexo do Centro Educacional Raimundo Marcelino Campelo, na próxima quinta e sexta-feira, 21 e 22 de Abril, no horário das 8h às 17h.

Cleicy Machado, Secretária Municipal de Educação e Janaira Sá, Secretária Municipal de Saúde

Nivelamento dos profissonais que trabalharão no Dia D

Mais em Saúde