Prefeitura de Viana intensifica combate à Covid

Em cumprimento ao Decreto Municipal N° 133/2021, agentes da Vigilância Sanitária municipal percorreram hoje (23), diversos pontos da cidade, levando informações e prestando esclarecimentos, principalmente ao comércio e as instituições bancárias, de forma que todos sigam os protocolos de segurança e de horários de funcionamento, para evitar o alastramento da pandemia.

Os agentes foram acompanhados da Guarda Municipal, que integra o Comitê de Enfrentamento ao SARSCOV-2, e conta ainda com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito e Polícia Civil.

O Decreto Municipal tem vigência até 28 de março, e suspende o trabalho presencial de servidores municipais acima de 60 anos ou possuidores de comorbidades.

Nessa segunda-feira, a Prefeitura de Viana recebeu mais 820 doses da vacina Coronavac, para idosos a partir de 70 anos; 260 para a segunda dose de Idosos de 75 a 79, e 147 para a segunda dose para os indígenas.