Interesse público

Prefeitura de Viana recebe visita de representantes do Sebrae

Superintendente Municipal de Turismo, Jarbas Braga, também participou da reunião

Representando o Prefeito Carrinho Cidreira, a secretária de Educação, Cleyce Nunes, recebeu a visita do gerente do Escritório Regional do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) de Santa Inês, Maurício Lima, que apresentou os serviços do SEBRAE e as parcerias para cursos, oficinas e ações que podem ser realizadas no município de Viana.

Na oportunidade, Cleyce Nunes falou da importância do encontro. “Considero essa conversa inicial um grande passo para o fortalecimento da parceria e promoção de um ambiente favorável ao Desenvolvimento das Micros e Pequenas Empresas de Viana”, ressaltou a secretária.

O gerente do SEBRAE disse ainda, os serviços oferecidos, como atuação nos setores de comércio, educação, serviços e agronegócios; ações de empreendedorismo e fomento ao empreendedorismo para candidato a empreendedor e novos negócios; capacitação de fornecedores para Prefeitura, capacitação de produtores rurais para fornecimento de merenda escolar, entre outros.

A secretária reconheceu a importância dos cursos e oficinas oferecidos pelo SEBRAE e afirmou que irá se reunir com o prefeito para estudar em conjunto com as outras secretarias a melhor forma para trazer os cursos para o município, de acordo com a demanda existente com objetivo de capacitar a população e proporcionar o desenvolvimento do comércio local.

Mais em Interesse público