Prefeitura de Viana realiza melhorias nas estradas vicinais da zona rural

A Prefeitura Municipal de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando melhorias das estradas vicinais do povoado Baias até Vila Nova. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

O prefeito Carrinho Carrinho Cidreira (PL) destaca que as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal. “O objetivo é recuperar as estradas vicinais do município. Estamos iniciando os trabalhos no povoado Baía, onde serão realizadas melhorias, beneficiando os moradores e quem estiver de passagem “, explica o prefeito.

De acordo com o prefeito Carrinho Cidreira (PL), os trabalhos de manutenção das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para os moradores que utilizam as estradas da zona rural. Estamos fazendo um trabalho preventivo para que durante as chuvas tenham segurança e conforto para trafegarem”, afirma o prefeito.