Carrinho Cidreira leva demandas de Viana ao governador e firma parceria

Na oportunidade, o prefeito apresentou demandas prioritárias do município, firmando parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Viana.

Em reunião com o governador em exercício Carlos Brandão no Palácio dos Leões, nesta sexta-feira (08), o Prefeito Carrinho Cidreira (PL) tratou de pautas para o município de Viana. O gestor conversou com o chefe do Poder Executivo sobre pedidos na área da saúde e infraestrutura.

“Viemos trazer demandas para que o município possa se desenvolver. A cidade está passando por situações complicadas, e esses pedidos vem reforçar nosso compromisso com todos os vianenses. Devido a situações que encontramos a cidade, o município precisa de uma parceria do governo, desde a infraestrutura, segurança, e a saúde. E tivemos uma resposta positiva do governo”, afirmou o prefeito

Mais em Política