Prefeito Carrinho Cidreira faz primeira reunião com vereadores

O prefeito de Viana, Carrinho Cidreira (PL), realizou a primeira reunião com vereadores eleitos, nesta quinta-feira, 07, na sede da Prefeitura.  No primeiro contato com os representantes do Legislativo, o prefeito apresentou um panorama da situação encontrada logo nos primeiros momentos de gestão. Durante o encontro, os vereadores apresentaram sugestões para a nova administração do Município.

“Neste primeiro encontro, pudemos passar um pouco da situação que estamos encontrando na Prefeitura. Nós estamos abertos para as propostas dos vereadores, que representam os anseios do povo. É importante que a gente mantenha um contato bem próximo com todos os vereadores em prol de um só objetivo, que é a melhoria da nossa cidade, oferecendo serviços de qualidade. Também conto com o apoio dos vereadores para que nos auxiliem na administração da cidade”, afirmou Carrinho Cidreira.

Estiverem presentes na reunião a vice-prefeita Regina Machado (PCdoB), os vereadores Prof Júlio Marinho (DEM); João de Marcos (PL); a vereadora Meirinha (PDT); Missô do Galeto (PL); Merval Castro (PCdoB); Dorivan Mendonça (PT); Markelio Vareta (PCdoB) e Gutemberg Moraes (PSDB).

Mais em Política