Parceria entre Prefeitura de Viana e SENAR oferece cursos técnicos gratuitos

Inscrições para o seletivo já estão abertas

Uma parceria entre a prefeitura de Viana, Sindicato dos Produtores Rurais e o Serviço Nacional de Aprendizagem, Rural (SENAR) vai possibilitar a abertura de vinte cinco vagas para cursos técnicos-profissionalizantes. A oportunidade para o curso é voltado ao Agronegócio.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Raimundo Martins, a oferta dos cursos tem o objetivo de capacitar os produtores rurais para que eles possam empreender novos negócios, criar empregos e gerar renda para as famílias.

O prefeito, Carrinho Cidreira, enfatizou que o seu governo centra esforços na abertura de oportunidades para a qualificação técnica dos vianenses. "Nós estamos criando condições para que o produtor rural possa se capacitar e assim agreguar renda familiar a partir do conhecimento adquirido", explicou o gestor.

As inscrições para o seletivo estão abertas e podem ser feitas através do link : http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20211-agronegocio/ .

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho