Prefeitura de Viana reinaugura Ginásio Poliesportivo
Prefeitura de Viana reinaugura Ginásio Poliesportivo A Prefeitura de Viana inaugurou nesta sexta-feira, 14, o novo ginásio poliesportivo da cidade. Abandonado por gestões anteriores, Magrado assumiu o compromisso e recuperou todo o Ginásio, onde na verdade, não havia mais nada da construção anterior. Um novo prédio foi construído, agora mais moderno, com instalações que não deixam a desejar sobre nenhum outro ginásio. A obra, conta com a quadra Poliesportiva, vestuários completos, arquibancada, área para imprensa, e muito mais. Para selar a festa, um torneio de futsal com 25 equipes da sede e zona rural deram o brilho de ver a chama do esporte viva novamente. A partida inicial foi entre os times BAC e Olimpyakos. Magrado Barros que ao longo de todo mandato trabalhou incansavelmente para renascer o esporte no município, trazendo de volta grandes campeonatos. “Estamos entregando mais um instrumento de esporte, cultura, lazer, educação e saúde”, comentou Magrado. “Nosso governo tem o objetivo claro de cuidar bem das pessoas e consequentemente melhorar a qualidade de vida do povo”, disse Magrado Barros.