Cidadania

A Gestão Municipal parabeniza os vencedores do Concurso de Redação Fique em Casa, Salve Vidas. A premiação ocorrerá dia 15 de Agosto no Parque Dilu Melo com cobertura de Rádio e TV local, respeitando as normas de segurança da OMS. Parabéns aos membros da Comissão e, principalmente aos jovens vianenses, que participaram deste grande ato de conscientização de combate à Covid 19. Segue abaixo a lista de vencedores por categoria. categoria I – 3° ao 5° ano, os alunos Mônica Mendes Serra da Escola Municipal Mariano Borges, Isaías Pereira Cutrim, escola Faustino da Silva e Anna Magdyelly Araujo Vieira da Unidade Escolar Professora Faraildes Campelo Silva, alcançaram 1°, 2° e 3° lugares respectivamente. Em relação a categoria II – 6° ao 9° ano, os alunos Alana Karoline Morais dos Santos, da unidade Escolar Professora Edith Nair Furtado da Silva, Carlos Cesar Rodrigues Soares da Escola Municipal Juracy Lindoso e Viviane de Fatima Costa Matos da Escola Príncipe da Paz, alcançaram 1°, 2° e 3° lugares, respectivamente. Quanto a categoria III – Ensino Médio/ Técnico, a aluna Maria Eduarda Morais do Centro de Ensino Nossa Senhora da Conceição, Jaynara Costa Souza do Centro de Ensino Raimundo Marcellino Campello e Edna Larissa Gonçalves Dias do Centro de Ensino Nossa Senhora da Conceição, alcançaram o 1°, 2° e 3° lugares respectivamente. Atenciosamente: Magrado Barros.

Praça Ozimo de Carvalho, 141 \ Centro \ VIANA - MA \ CEP: 65215000