Mais uma comunidade da Zona Rural de Viana recebe iluminação em LED
Mais uma comunidade da Zona Rural de Viana recebe iluminação em LED Desde o início da  atual gestão,  a Prefeitura de Viana tem investido na iluminação pública como instrumento essencial para garantir o bem-estar dos moradores. E foi atento a estas demandas que, pela primeira vez na história da cidade, o governo municipal levou iluminação em  LED para a zona rural. Ao longo desse mês, em mais uma ação bem sucedida, a Prefeitura concluiu a troca das lâmpadas antigas por lâmpadas de led, no Povoado Cacoal. De acordo com o prefeito Magrado Barros, além da vida útil das lâmpadas ser maior, a ação revitaliza as ruas, traz uma redução significativa na economia de energia e oferece mais qualidade na visibilidade e segurança para a população.“Essa é mais uma contribuição que a atual gestão está dando para a população de Cacoal/Viana, uma valorização que será estendida a outras comunidades da zona rural”, enfatizou o prefeito. A prefeitura que já havia trocado a iluminação de alguns bairros como Vila Zizi, Mutirão, Piçarreira, Galegas, Bacurizeiro e algumas ruas do centro, também pelas lâmpadas em Led. As próximas localidades a receber o benefício são Colhereiras e Campo Novo.

Praça Ozimo de Carvalho, 141 \ Centro \ VIANA - MA \ CEP: 65215000