Cidadania

Prefeitura de Viana realiza mega carreata em comemoração aos 263 anos da cidade
Prefeitura de Viana realiza mega carreata em comemoração aos 263 anos da cidade Mesmo com a pandemia, a Prefeitura Municipal Municipal não deixou o aniversário de Viana passar em branco. Uma  carreata, substituindo as tradicionais modelos de comemorações, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 08. Devido a pandemia e o isolamento social, a caminhada foi trocada pelos veículos, respeitando todas as normas do Município e da OMS, relacionadas ao coronavírus.  A carreata iniciou sua concentração as 16h, na Avenida Jorge Abraão Duailibe, próximo ao restaurante popular. No percurso, a carreata passou pelas principais ruas e pontos da cidade de Viana, como Professor Egídio Rocha, Rua Cel. Campelo, Praça da Matriz, Prefeitura e outros. Puxados pelo Prefeito Magrado Barros e sua esposa Haydna Amorim e vereadores, as ruas foram preenchidas por carros e motos com bandeiras de amor por Viana. A carreta foi finalizada na Avenida Luís de Almeida Couto, em frente a Câmara Municipal do município. A população aderiu a carreata que fez alusão aos 263 anos do município, mostrando que aprovou o formato de comemoração e, mostrando o sentimento de amor que o vianense tem por sua terra. Manifesto aqui primeiramente o orgulho de ser cidadão vianense a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver e ser feliz. Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada. Viana é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga. "Nossa amada Viana está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os Viana, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem", finalizou o Prefeito Magrado Barros.

Mais em Cidadania