Cidadania

Viana: Prefeito Magrado Barrros constitui Comitê Municipal de Combate ao Coronavirus. Em reunião deliberativa com integrantes da Força Estadual da Saúde, Representantes da regional de saúde, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, superintendência de trânsito, Secretarias Municipais de Saúde, assistência social, Procuradoria do município, Conselho Municipal de saúde, membros da sociedade, voluntários civis, o prefeito Magrado Barros constitui o Comitê de Combate ao Coronavirus no município. Ações e políticas públicas foram pautadas como prioritárias para a prevenção deste problema que assola o país e o mundo. Em Viana o poder público está atuante neste propósito. Campanhas educativas instituicionais e de vacinação domiciliar, barreiras sanitárias, blitz informativas, operações de contenção de aglomeração humana, suspensão de serviços públicos não essenciais. O prefeito convocou toda a gestão para um mutirão de apoio nesta força tarefa tão importante para o bem da saúde pública de todos os vianenses e conclama a população em geral para colaborar com a campanha fazendo o isolamento social necessário para o momento. Assim assevera : " É um dever de todos nós vianenses e uma responsabilidade e compromisso enquanto gestor municipal fazer o que for possível pelo bem da saude do nosso povo."

Praça Ozimo de Carvalho, 141 \ Centro \ VIANA - MA \ CEP: 65.215-000