Viana: revezamento garante escolas abertas para assuntos administrativos
Viana: revezamento garante escolas abertas para assuntos administrativos Nesta terça-feira, 17, em reunião com a Secretária Municipal de Educação e seguindo as orientações do Conselho Municipal de Educação ficou determinado que as escolas não pode ficar fechadas todos os dias, no entanto, ficou determinado que as escola estarão abertas ao público de 08h às 12h, sendo mantida a escala de vigias e uma uma escala alternada para os AOSDs, para que todo dia possa haver um servidor para manter a limpeza das sala de atendimento. Quanto aos gestores, concluiu-se que seja feito um revezamento, a critério de cada escola. O mais importante é que cada escola esteja aberta ao público, assim garante a Secretaria Municipal de Educação.

Mais em Educação