Viana estreia com vitória no Copão da BR
Na tarde deste sábado (19) a Seleção Vianense de futebol fez a sua estreia no Copão da BR, uma competição equilibrada, que tem a participação de várias seleções.

O jogo de estréia do time Vianense ao lado da sua torcida, no Estádio Municipal Djalma Campos, não poderia ser melhor, o selecionado de Viana, acabou vencendo pelo placar de 1 a 0 da Seleção de Arari.

O time de Arari até que tentou mas não fez, logo no início do primeiro tempo, teve três oportunidades através dos jogadores, Daninho (11), Hiltinho (10) que tentou duas vezes, mas o time Vianense reagiu e em uma jogada de contra ataque rápida, o os jogadores Vianenses chegaram ao gol através do jogador Dílson (4) que empurrou a bola pro fundo da rede, fazendo o gol do time de Viana, o único da partida, ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo da partida, o técnico da Seleção Vianense Wagner Baiano, colocou Alécio (17) no lugar de Tica (5), o jogador que entrou teve uma oportunidade de ampliar o placar, logo na sua entrada mas não fez, depois o jogo ficou equilibrado e a seleção de Arari quase empatou com o jogador Naldinho (9), por outro lado a Seleção Vianense reagiu com Rubinho (9), que perdeu mais uma oportunidade.

Com chance para os dois lados, o jogo terminou com a vitória do time Vianense por 1 a 0, que somou três pontos e terá como próximo adversário a Seleção de Cajari, lá em Cajari.

Presente no Estádio Municipal Djalma Campos, o prefeito de Viana Magrado Barros, parabenizou os jogadores pelo resultado e destacou o que tem feito pelo esporte.

“Estou prestigiando os jogadores da nossa Seleção, estamos de parabéns pela vitória, fizemos um bom jogo, todos estão de parabéns. Fizemos também bons torneios nos jogos escolares e estamos fazendo o campeonato vianense de futebol, isso mostra que estamos resgatando o esporte do nosso Município, e vamos continuar valorizando e dando apoio do nosso governo”. concluiu Magrado Barros.

ESCALAÇÕES:

Viana