Prefeitura de Viana adota sistema de Ouvidoria Publicada em 25/10/2017 00:04:33

O cidadão vianense agora tem voz! A Prefeitura de Viana por meio da Controladoria Geral do Município, firmou parceria com a Controladoria Geral da União, para a implantação do sistema e-OUV (Sistema de Ouvidoria do Governo Federal), que irá funcionar através do site oficial da Prefeitura.

O prefeito Magrado Barros assinou a adesão ao sistema de OUVIDORIA nesta terça-feira (24), na sede da Prefeitura de Viana, na presença da Controladora Geral do Município, Dra. Paula Guimarães.

A inovação fará com que a população ajude a aprimorar o controle interno e a qualidade dos serviços da administração pública municipal. Para acessar o sistema será necessário acessar o portal da prefeitura e clicar no link “Ouvidoria” e enviar sua colaboração, que ainda permite anexar alguma foto e/ou documento para que seja apreciado.

site: viana.ma.gov.br

link: OUVIDORIA

O prefeito Magrado Barros, através da Assessoria de Comunicação, estará implantando ainda o serviço “FALA, CIDADÃO!”, com a prerrogativa de ouvir a população e encaminhar providências para resolver os problemas pertinentes.

Foto: José Ferreira

Ascom Prefeitura Municipal de Viana