Obras públicas

Governador Flávio Dino entrega obras em Viana Publicada em 09/10/2017 10:57:43

“Uma marca do nosso governo”, diz Flávio Dino.

Mais Asfalto, Escola Digna e kits esportivos foram algumas das ações levadas pelo Governo do Maranhão aos municípios de Penalva, Viana, São Bento e Cururupu nesta sexta-feira (29). Com obras entregues, vistorias e anúncios de novas intervenções, o governador Flávio Dino defendeu a descentralização de ações do governo e o apoio às prefeituras.

“Essas ações mostram o que é uma marca do nosso governo: ir a todos os lugares, descentralizar as ações, chegar perto das pessoas. Essa vinda a esses municípios mostra o que é um governo de todos nós, um governo que está no rumo certo”, declarou.

VIANA

Governador entregou kits esportivos, obras do Mais Asfalto e visitou as obras do Hospital de Viana (Foto: Zé Ferreira)

Em Viana, também na Baixada Maranhense, foram entregues obras do Mais Asfalto e kits esportivos. O município, que já foi beneficiado com outras ações como entregas de ambulância, tratores e recursos para a agricultura familiar, e ainda um Hospital que está em construção e uma barragem que será construída pelo Governo do Maranhão.

Uma multidão acompanhou a comitiva e o anúncio de construção do Restaurante Popular de Viana

“Isso tudo é muito importante e o povo de Viana está agradecido, estando presente aqui, o que é um sinal de que o governo tem nos ajudado muito, olhado para nosso município”, afirmou o prefeito Magrado Aroucha Barros.

Mais em Obras públicas