Assistência Social

Prefeito de Viana e o Secretário de Desenvolvimento Social, decidem funcionamento do novo Restaurante Popular

Em reunião realizada no gabinete do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, nesta quarta-feira (30), o prefeito de Viana, Magrado Barros, foi acordado como será o funcionamento do novo Restaurante Popular de Viana, na oportunidade, Neto Evangelista afirmou que será feito o levantamento para montar o novo estabelecimento, e com relação a administração do local, será feito via processo licitatório, dando total transparência quanto à escolha da empresa que irá gerir o restaurante popular de Viana.

O Restaurante Popular de Viana terá a capacidade inicial de atender de mil a mil e duzentas refeições diárias. Refeições de qualidade, acompanhadas por uma equipe de nutricionistas e com alimentos saudáveis, onde serão adquiridos os produtos da agricultura familiar.

O prefeito Magrado disse que se sente agradecido em ter sido atendido, que o restaurante estava sendo muito aguardado por grande parte da população vianense. Pois foi uma de suas promessas de campanha. "O momento é de agradecimento ao nosso governador Flávio Dino e ao nosso secretário de desenvolvimento social Neto Evangelista, pela sensibilidade e preocupação com o nosso povo, principalmente os mais carentes" disse o prefeito.

O Vianense Notícias!