Finanças

Prefeitura de Viana realiza audiência pública do PPA 2018-2021 Publicada em 24/08/2017 20:46:44

Meta é inserir população nas discussões da gestão municipal

Com o objetivo de discutir as ações do Plano Plurianual 2018-2021, a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, (Semap), realizou, na manhã desta quinta-feira (24), uma audiência pública de mobilização participativa. O evento aconteceu no auditório do Caesars Eventos, e contou com a participação de representantes de secretarias, superintendentes, conselhos, sindicatos, órgãos municipais e a sociedade civil.

Durante a reunião foi aberto espaço para que o cidadão e entidades locais participassem com ideias e sugestões nas definições de políticas públicas. O secretária da Semap, Arlene Barros, explicou que a reunião tem como meta inserir a população nas discussões da administração pública municipal. “Temos o propósito de escutar a comunidade, para saber seus anseios e desejos de melhoria em suas comunidades” – destacou.

Segundo ela, além das audiências públicas que estão sendo promovidas para discutir a elaboração do Plano, as ações do PPA também estão sendo apresentadas e acompanhadas pela população, por meio do Portal de Notícias da Prefeitura. “Nossa meta é consolidar planejamentos a curto, médio e longo prazos, que resultem em bens, serviços e resultados – avaliou.

No Portal da Prefeitura http://www.viana.ma.gov.br/ estará disponível todas as decisões discutidas na audiência realizada.

O Vianense Notícias com informações da Ascom

Mais em Finanças