Secretários municipais discutem PPA 2018–2021 Publicada em 23/08/2017 20:47:55

Aconteceu nesta segunda-feira (21) reunião com os secretários municipais de Viana para discutir o planejamento do Plano Plurianual (PPA 2018-2021) que será elaborado e discutido com a população em forma de Audiência Pública.

A Audiência Pública será realizada nesta quinta-feira (24) no Caesars Eventos para inserir propostas que irá compor o Plano Plurianual 2018-2021. A participação é aberta ao público em geral.

A discussão do planejamento da cidade para os próximos quatro anos, terá a participação do poder público municipal e comunidade em geral. O Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 é a tradução do plano de governo, explicitadas em diretrizes, objetivos e metas da administração municipal.

Durante a solenidade de lançamento, será apresentada a metologia de construção do Plano Plurianual, a importância da sua elaboração, os componentes que integram o orçamento público e como a sociedade poderá participar sugerindo propostas.

Na oportunidade, o Prefeito Magrado Barros lembrou que a participação da sociedade é importante porque vai acrescentar a visão da sociedade que às vezes enxerga algo que o poder público não enxerga. “a população, que trabalha na área de cultura, na área de turismo, de esporte que têm, através de sua entidade social, de seu centro comunitário tem uma percepção um pouco diferente e pode apontar algumas coisas para serem inseridas no Plano e, a medida que a Prefeitura tenha arrecadação, ela possa executar. É claro que a Prefeitura tem um plano, com suas metas, mas estas reivindicações e informações são extremamente importantes e vem enriquecer o plano de trabalho apresentado durante o período eleitoral.”

Serviço:

Audiência Pública para discutir propostas do PPA – Plano Plurianual 2018-2021.

Onde: Caesars Eventos

Mais em Finanças