Educação

Formação continuada oferta oficinas pedagógicas para professores da rede municipal
Com iniciativa da Prefeitura Municipal de Viana, por meio da Secretaria Municipal da Educação, envolvendo os professores da rede municipal de ensino, foi realizada na quarta-feira (17), a Formação Continuada nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O encontro aconteceu simultaneamente nas Escolas Municipais Manoel Soeiro (6° ao 9° ano) e Faraíldes Campelo (1° ao 5° ano) com Oficinas sobre técnicas de avaliação no ensino, com focos na elevação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Os professores foram mobilizados para participarem do treinamento e se sentiram valorizados para trabalharem novas técnicas de ensino com os estudantes.

Ascom PMV
Por uma Viana de Todos