Assistência Social

Prefeitura realiza pré-Conferência de Assistência social em Estrada de Rafael e Rolas

As comunidades de Estrada de Rafael e Rolas, participaram da pré-Conferência de Assistência Social, realizada na quinta-feira, 27, pela Prefeitura Municipal de Viana por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O objetivo do encontro, foi mobilizar a população e as lideranças  para participarem da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá no dia  10 de Agosto, sob o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”, no Cunacu’s Eventos.

A equipe da secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Viana e do Conselho Municipal de Assistência Social explica o que é Conferência e o que é o SUAS (Sistema Único de Assistência Social). Além de rodas de conversas nas quais a população participante pode tirar várias dúvidas em relação aos programas, projetos e benefícios sociais existentes no município de Viana.

Mais em Assistência Social