Cidadania

Prefeitura promoverá audiência de prestação de contas e cadastramento de famílias no programa Tarifa Social de Energia Elétrica Buscando sempre priorizar as políticas de transparência de recursos públicos e prestação de serviços sociais à comunidade, a Prefeitura de Viana promoverá nesta semana dois importantes momentos. Na manhã desta sexta-feira (14), acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Vereadores a Audiência Pública relativa as metas fiscais do 3° quadrimestre de 2019. O evento será promovido pela Controladoria Geral do Município, com início às 08h da manhã. Na manhã de sábado (15), é a vez dos moradores do residencial Frei Serafim, que receberá a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, que estará realizando o cadastramento de famílias no programa Tarifa Social de Energia Elétrica. O benefício garante desconto na conta de energia elétrica de famílias carentes. O cadastramento começará às 08h. Prefeitura de Viana - Viana é de todos!

Praça Ozimo de Carvalho, 141 \ Centro \ VIANA - MA \ CEP: 65.215-000