Prefeitura adquire caminhão frigorífico
A busca pela melhor qualidade de vida da população vianense é algo praticado diariamente pelo prefeito Magrado Barros (DEM). Na tarde desta sexta-feira (20) ele esteve visitando o matadouro municipal para entregar mais um importante benefício. Acompanhado de secretários municipais e parlamentares, o prefeito esteve entregando um caminhão frigorífico para o transporte de carne, garantindo assim mais segurança e qualidade na mesa dos vianenses. O veículo que é refrigerado e oferece todas as condições necessárias para o transporte higiénico e seguro dos alimentos, foi adquirido com recursos próprios. A chave do automóvel foi entregue ao diretor do matadouro, Nonato de Bacholi, que reiterou a importância desse benefício, prometido e entregue pelo prefeito. Além do caminhão frigorífico o prefeito também entregou novos equipamentos, que possibilitarão mais agilidade e segurança no corte e manejo dos animais abatidos. Magrado ainda vistoriou as instalações do matadouro, assegurando que breve ele passará por um completo processo de melhoria, dando todas as condições necessárias para o melhor abate dos animais.

Praça Ozimo de Carvalho, 141 \ Centro \ VIANA - MA \ CEP: 65.215-000