Política

Prefeito Magrado Barros participa de inauguração de Rede de Supermercados em Viana
“Grande investimento, mais geração de emprego e renda para o nosso município”, Relata Magrado Barros após inauguração da Rede Camiño e Eletro Mateus. Dois grandes empreedimentos foram inaugurados no Município de Viana na manhã desta sexta-feira (13). Trata-se da rede de Supermercados Camiño do Grupo Mateus e o Eltro Mateus do mesmo conglomerado. Ao lado do empresário Wilson Mateus, o prefeito de Viana, Magrado Barros, desenlaçou a faixa de inauguração do empreedimento. O gestor comemorou o a chegada do grupo Mateus à cidade. “A chegada deste importante grupo empresarial representa um grande avanço e é resultado de nossa política de atração de investimentos. Quem ganha com isso é a nossa população com mais geração de emprego e renda. Além de um mix de produtos variados que só uma grande rede pode proporcionar”, disse o prefeito. Wilson Mateus, proprietário do Conglomerado Mateus ressaltou o projeto único que a rede elaborou um projeto diferenciado para a cidade de Viana, a começar pela formação de gestores locais. “Estamos entregando uma loja moderna. Um compromisso nosso com a cidade. Estamos terminando o ano com 28 lojas inauguradas e Viana é uma delas. Fizemos um projeto diferente Viana. Para cá, primeiro contratamos o time que será gestor desse empreedimento, treinamos e trouxemos de volta, diferente de outras cidades. Queremos formar muitas outras pessoas aqui da cidade e levar para esse Brasil a fora. Temos mais de 9 mil itens. Teremos muitas promoções e preços justo do padrão Mateus”, comentou o empresário. Após a abertura, a loja foi tomada pela população à procura de produtos a preços promocionais de inauguração.

Mais em Política

Praça Ozimo de Carvalho, 141 \ Centro \ VIANA - MA \ CEP: 65.215-000