PREFEITO DE VIANA REPUDIA FAKE NEWS SOBRE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

O Prefeito de Viana Magrado Barros repudia matéria em blogs apócrifos e sem nenhuma credibilidade onde menciona informações desencontradas e desvirtuadas quanto ao pagamento de servidores contratados. Na nota irresponsável, não menciona os possíveis motivos pelo qual alguns educadores ainda não haviam recebido seus proventos. De certo que alguns servidores ainda não haviam regularizado suas documentações impossibilitando o repasse em suas respectivas contas. Sendo assim, receberão os vencimentos do mês passado e deste mês até dia 30 de maio, normalizando os seus vencimentos junto a SEMED VIANA.

E sobre os recursos do FUNDEB referentes a Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2019 foram repassados aos cofres desta municipalidade e estão sendo utilizados rigorosamente para pagamentos de servidores da educação e demais despesas restritas da área educacional.

No mais, qualquer informação que vá ao desencontro da realidade e as que não são publicadas nos canais oficiais do município, beira o desespero daqueles que a todo custo, tentam atingir de alguma forma uma gestão transparente e responsável que vem primando pela regularidade das contas públicas do município.

Viana – MA, 22.05.19

MAGRADO AROUCHA BARROS