Turismo

Viana sedia reunião do remapeamento turístico com todos os municípios que integram o polo dos Campos Floridos

2019 é o ano que será atualizado o mapa do Turismo Brasileiro. E o Estado do Maranhão é composto por 10 polos turísticos. E Viana sediou a reunião dos Lagos e Campos Floridos, composto pelos municípios de Arari, Pindaré, Cajapió, Penalva, Pinheiro, Viana, entre outros. A Superintendência de Regionalização do governo do estado reuniu todos esses municípios com o objetivo de fazer o novo remapeamento turístico 2019, para receber os documentos de critérios obrigatórios para que todos esses municípios continuem no mapa.
Maria da Glória, Superintendente de Infraestrutura e Regionalização do  Turismo do Estado do Maranhão, ressaltou a importância dos municípios trabalharem para incentivar turistas em suas cidades. Vale ressaltar que o último remapeamento aconteceu em 2017.
A secretária Municipal de Turismo de Viana, Eva Barros, falou sobre a relevância do município sediar este encontro de tamanha importância para fomentar o turismo no Estado do Maranhão.

Fonte: TV Maracu

Mais em Turismo