Prefeitura realiza pagamento de todos os servidores contratados e comissionados

Os salários referentes ao mês de novembro e dezembro dos servidores municipais de Viana foram quitados pela prefeitura nesta quinta-feira (31).

O Prefeito de Viana Magrado Aroucha Barros, junto com a vice prefeita Lucimar Gonçalves Morais e o Secretário Municipal de Educação Oliveira Júnior, agradecem a todos os servidores públicos municipais de Viana contratados e comissionados no ano de 2018 pela paciência e compreensão quanto ao atraso dos proventos de algumas categorias que estavam com novembro e dezembro, e outras áreas que estavam apenas com o mês de dezembro ainda em atraso, que em virtude de uma recessão sem precedentes a nível nacional, não foi possível honrar os compromissos nos períodos trabalhados, porém, informa que os salários atrasados já estão sendo efetuados na data de hoje. Na data de ontem (30.01), foram pagos o mês de novembro e hoje estão sendo pagos o mês de dezembro/2018.

Nossa próxima etapa e compromisso será garantir que os salários não atrasem novamente e garantir a realização do concurso público, tão aguardado pelo nosso povo. Agradecemos imensamente a paciência de todos.

Com esta ação de hoje quinta-feira (31), a gestão municipal de Viana está em dias com todos os funcionários, sejam contratados ou comissionados de todas as áreas da administração pública no que se refere a débitos do ano de 2018.

Vencemos mais uma batalha, árdua, difícil, mas nunca desistimos, vamos caminhar todos juntos, por uma Viana de todos e para todos.

#PorUmaVianadeTodos!

Mais em Finanças