Prefeitura fará licitação para realização de Concurso Público 2019

O gestor municipal de Viana, Magrado Aroucha Barros, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e a Comissão Permanente de Licitação fará licitação prevista para o mês de fevereiro/2019 no sentido de contratar a empresa que realizará o CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL para provimento de vagas nos diversos setores da administração pública do município de Viana. O anúncio foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 18 de janeiro de 2019.

Segundo consta no D.O, a tomada de preços está marcada para o dia 05 de fevereiro e contratará a empresa responsável pelo certame. A Prefeitura Municipal de Viana anunciou abertura de preparativos para o lançamento de edital do referido concurso.

A licitação será realizada no dia 05 de fevereiro às 10 horas, na sala de reuniões da CPL – Comissão Permanente de Licitação.

O edital e seus anexos poderão ser examinados gratuitamente pelos interessados, ou obtidos mediante o fornecimento de uma resma de papel A4, para a reprodução do edital.

Maiores informações na sede da Prefeitura Municipal de Viana na praça Ozimo de Carvalho, das 8h00 às 14h00, ou pelos E-mails: cplviana2017@gmail.com / cpl@viana.ma.gov.br. Ou ainda pelo número: 98 9200-5722. O responsável pela informação no D.O, fica ao cargo do presidente da CPL José Rogério Sena.

Ascom PMV