Esclarecimento sobre a apreensão de pescados comercializados irregularmente

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A gestão municipal de Viana vem a público esclarecer que o setor de fiscalização e a direção do Mercado Municipal foram acionados por diversos comerciantes quanto a venda irregular de pescados por alguns vendedores em área inadequada de acordo com o que determina a Lei Municipal N.025/13 de 28 de agosto de 2013, os referidos vendedores foram notificados e mesmo assim continuaram comercializando seus produtos no local irregular.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e apreendeu na manhã desta quinta-feira (17), 15 kg de pescados que estavam irregular. De acordo com o setor de fiscalização, os agentes foram acionados pela direção do Mercado Municipal. A guarnição civil informou ainda, que encontrou os peixes dentro de três caixas de isopor.
Os peixes foram apreendidos e em seguida doados ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Venda regular de Pescados

Mais em Finanças