Educação

FNDE promove curso on-line de capacitação para Conselheiros de Alimentação Escolar

Curso é gratuito e na modalidade à distância

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação para Conselheiros de Alimentação Escolar (CAE), promovido pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). A capacitação será oferecida na modalidade a distância e tem como objetivo apoiar a formação dos conselheiros da alimentação escolar e fortalecer o controle social do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Por ser totalmente on-line o curso possibilita que os participantes escolham os melhores dias e horários que se adequem a sua rotina. As inscrições devem ser feitas até 29/8.

Para participar é preciso ser cadastrado na Plataforma de Educação Corporativa do FNDE e clicar em inscrições no curso para CAE. A inscrição só é validada por meio de mensagem de confirmação enviada para o e-mail cadastrado.

O curso começa no dia 3 de setembro e vai até o dia 28 do mesmo mês.

Fonte: FNDE

Mais em Educação