Mais uma representante feminina na Câmara Municipal de Viana
Nesta legislatura, apenas uma mulher ocupava o cargo de vereadora na Câmara de Viana

A esposa do ex-vereador Paulo Jackson, Lauryfrancy Gomes (DEM) será a mais nova representante feminina no legislativo vianense.

É importante frisar que a mesma obteve 616 votos, e assumirá no mês de setembro uma cadeira na Câmara dos vereadores. Segundo dados nacionais divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que dão conta que a representação feminina caiu no Brasil. a cidade de Viana, sente-se feliz com a chegada de mais uma vereadora nesta legislatura. Na certeza que Lauryfrancy fará o possível para obtermos uma bancada feminina que dará orgulho à população vianense.
Lauryfrancy frisou que “chegar à Câmara Municipal, principalmente de uma cidade tão expressiva e notória como a nossa, é motivo de muito orgulho”.

Ela ainda destaca que já ocupou outros cargos públicos, mas esta é a primeira vez como vereadora. “É a força da mulher no cenário político. Sabemos que mais da metade da população é mulher e quero dizer que a sociedade vianense pode contar comigo”, afirmou.

Na Câmara Vianense a única representante feminina eleita até então em Viana, era a vereadora Cielma.

(Rádio e TV Maracu)

Mais em Política