Política

Magrado Barros recebe prêmio "Prefeito Padrão"

Em menos de sete meses de gestão, o Prefeito Magrado Barros, mostra profissionalismo e empenho para desenvolver a cidade de Viana em todos os setores da administração. E esta premiação, é o reconhecimento de todo o trabalho que vem sendo realizado intensamente desde o 1° dia de mandato.

É por isso, que o Prefeito Magrado Aroucha Barros está recebendo o Prêmio Prefeito Padrão.
 
O evento foi realizado no Hotel Tulip Inn Praiabella Hotel Litorânea em São Luís - MA. A organização e realização ficou por conta da Planeje Convênios e Projetos e teve o apoio doMinistério das Cidades e da Caixa Econômica Federal.
 
Na comitiva de Viana estavam presentes, o Presidente da Câmara Municipal Valter Serra, o Vereador Frank Ribeiro, e os Assessores Rodson Abreu e Alexandre Sousa.
 
Além do Prefeito de Viana, foram premiados nesta primeira etapa dos municípios com até 250 mil habitantes com projetos diversos na área de saneamento, infraestrutura e mobilidade, os gestores municipais das cidades de Cajari, Icatu, Morros, Palmeirândia, Parnarama, Presidente Juscelino, Riachão, Rosário, São José de Ribamar, Guimarães e Arame.
 
A representante da Planeje Convênios e Projetos ao apresentar a cidade de Viana, disse que ainda não havia conhecido um prefeito mais acessível do que Magrado, pois o mesmo havia alugado uma casa ao lado da Prefeitura. "Isso mostra o quanto o gestor é comprometido com a coisa pública e com sua população".
 
SOBRE A PREMIAÇÃO:
 
O Prêmio Prefeito Padrão é destinado aos 15 melhores gestores municipais a partir de avaliação das ações de planejamento para o desenvolvimento urbano, os nomes são indicados por especialistas em gestão de projetos urbanos capacitados pelo Ministério das Cidades.
 
O evento aconteceu hoje, segunda-feira (14) a entrega dos prêmios e o Seminário Avançar Cidades (onde a PLANEJE e aCAIXA ECONÔMICA FEDERAL) lançaram alternativas financeiras para implementações de ações de urbanização e saneamento.
 
A proposta promete atender a municípios menores em todo o país, melhorando a circulação das pessoas nas cidades e as condições de saúde e da qualidade de vida da população urbana e rural por meio de investimentos destinados à universalização e à melhoria dos serviços públicos de saneamento básico.
 
Ascom PMV
Fotos: Zé Ferreira

Mais em Política


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Viana

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIANA

Endereço: Praça Ozimo de Carvalho, 141 \ Centro \ VIANA - MA \ CEP: 65215000

Horário de atendimento: 07:30 às 13:30

Contato: (98)3351-1196